sábado, 2 de junho de 2012

BLOGAGEM COLETIVA

Esmalte e Cuidados Com a Pele

Eu confesso, não tenho muita paciência de usar muitos cremes, foi então que descobri um 3 em 1 da Mary Kay da linha Timewise, que além de excelente é super prático e funcional. Em seguida uso da mesma linha o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão, pela manhã e a noite. 
Uso em conjunto o Neutrogena Ultra-Light, um creminho para contorno dos olhos, com efeito clareador de olheiras.
Uma vez por semana uso um esfoliante da Neutrogena, Deep Clean, apesar de ser para uso diário, evito usar muito pois minha pele é muito fina.


O que não abro mão mesmo e acho que é fundamental, independente de usar cremes, é o filtro solar, em qualquer época do ano, mesmo em dias chuvosos, não saio de casa sem antes usá-lo. (Evito tanto o sol, que estou com deficiência de Vitamina D)
Meu preferido é o Minesol Oil Control da ROC, FPS 30, que reduz e controla a oleosidade da pele, e ainda deixa a pele com aspecto sequinho.



Além desses, outro cuidado importantíssimo é nunca dormir com maquiagem, retirar a maquiagem dos olhos com um demaquilante bifásico (uso também o da Mary Kay, que remove até maquiagem à prova d´água) e no rosto, uso os Lenços de Limpeza da Nivea, e em seguida os procedimentos diários de cuidados com a pele descritos acima.

O esmalte escolhido de hoje foi o Figo da Impala - estou gostando muito de esmaltes nesse tom de vermelho mais fechado...


Para quem está em São Paulo e desejar conhecer e adquirir produtos Mary Kay, fale com a Eliane Santana nos telefones: (11) 5181-6429 / (11) 7814-4775, ou através do email: elicris.santana@globo.com 


Quer saber mais dicas de cuidados com a pele? Visite o blog da Fernanda Reali.

Ótimo Final de Semana.

Beijos

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei esse 3 e 1 que falou! Boa dica! Sou assim prática tb! bjooo

www.inquietacoes.com.br

Mãe Vaidosa disse...

Adorei suas dicas.
Amo Mary Key também tenho essa linha é tudo de bom.
Bjks
http://www.makeviagem.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html

Eliane Santana disse...

Oi querida Ana!
Amei seu blog!!! Agradeço de coração por ter me indicado.
bjs

Silvana Cristina Moretto (Sillas) disse...

Olá! Adorei a cor da unha, as dicas, as fotos...está tudo lindo, muito capricho como tudo seu! Parabéns! Amei a dica do produto 3 em 1, super prático, do jeitinho que precisamos das coisas...rs eu tb, não abro mão do filtro solar sempre e nas mãos também. Uma dica é sempre que usar o esfoliante aproveitar e passar um pouquinho nas mãos (mas passar bem mesmo, nas costas das mãos também) e nos cotovelos, enxaguar e depois hidratar, ficam uma delícia. Beijosssssssssssssss