quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu Testei: SHAMPOO JOHNSON´S BABY COMO DEMAQUILANTE

Já li muitas blogueiras e maquiadores falarem que o Shampoo Johnson´s Baby funciona como demaquilante, mas nunca havia experimentado.

Dia desses, minha prima gatíssima Silvana, estava linda maquiada e comentou que a parte chata era tirar a maquiagem dos olhos, sobretudo o rímel (e que sempre manchava a toalha de banho). Foi quando comentei com ela sobre usar o Shampoo Johnson´s Baby diluído em água como demaquilante, já que ela tem uma bebê linda de 2 aninhos e esse shampoo é o que não falta na casa dela : )

Enfim, como já disse em postagem anterior, uso o demaquilante da Mary Kay, mas resolvi fazer e testar.

Usei maquiagens difíceis de remover:
Lápis de Olho Toque de Natureza ( a prova d´água), Máscara de Cílios The Falsies (a prova d´água), primer, corretivo, e até um pouco de glitter



O resultado foi surpreendente, e não deixou a desejar para o meu demaquilante. A maquiagem foi removida completamente e não senti nenhum incômodo nos olhos...



Algumas pessoas utilizam o shampoo direto no algodão, no meu caso, preferi diluir em água filtrada:  usei uma parte de shampoo para 4 partes de água.





Simples, prático e eficiente!!!
Eu indico.


Beijos 







6 comentários:

Mell Santos disse...

Eu adoro ele pra tudo e é o único que tira o rímel que uso o the colossal.

Mas uso pra lavar meu rosto todo dia que tenho a pele oleosa, lavo os cabelos entre outros.
Adorei a postagem bjs Mell.
http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

Mary disse...

Olá!!!
Também aprendi a usar shampoo de bebê no rosto, (primeiro foi minha sogra que já faleceu e tinha uma pela de nenê) depois de tanto ler e assistir o youtube, mas não dissolvia na água, acho que vou testar assim como vc fez...(na verdade pra tirar o rímel aprendi uma mistura de soro com glicerina)também funciona.

♥ Mary ♥

valeu a dica

Ana disse...

Meninas, a Mary retificou:

"Vim retificar que a mistura para tirar rímel é (SORO+VASELINA LIQ) depois que testar me diz o que achou, pra mim funciona bem.(eu misturo meio à meio)

A GLICERINA é usada na mistura com acetona, para ajudar na remoção de esmalte sem ressecar tanto as unhas e cutículas, também aprendi por aqui...rsrsrs( a proporção é tipo 1 dedo de glicerina, no frasco de acetona, tipo 10ml+90)"

Obrigada Mary, adorei as dicas. Beijos

Anônimo disse...

Sempre usei esse Shampoo Baby, por recomendação da Oftalmologista, para lavar os olhos. Esse produto tem PH Balanceado e por isso não arde os olhos. A ideia é fazer espuma nas mãos e limpar dentro dos olhos depois de retirar a maquiagem como complemento da “faxina”. Assim você fica de cara limpa, com os olhos vivos e a alma lavada! Ficam cheirosa e gostosas para completarmos a noite! Mandou Bem poderosa Ana.

Ana disse...

Ai Ai Anônimo, você é um "Fofo"!!!

---;--<@

Silvana Moretto disse...

Gente chique e antenada é outra coisa...rs, quando comentei com você que amo passar maquiagem mas não gosto de tirar e você me deu esta dica, de primeira eu pensei que iria arder os olhos, mas testei e amei! tira super bem a maquiagem, não arde nadinha, o cheirinho é ótimon e o preço então nem se fala...rs..vou ser sócia da Mel...rs..pensei que ia demorar mais pra trocarmos produtos de beleza...mas já são 2 bepantol e shampoo!kkk Tudibão! Muito obrigada! Amo suas dicas e seus post´s. Beijossssssss