segunda-feira, 25 de junho de 2012

MEUS PRIMEIROS SELINHOS

Acabei de ganhar dois selinhos da fofa da Mell do blog Coisas da Mell, e fiquei mega feliz pela indicação






E como regra, preciso indicar 10 blogs que adoro para receber os mesmos selinhos.

Nossa que dúvida cruel, eu amo muitos blogs, mas infelizmente são só 10 (e não posso repetir os que a Mell indicou)

Então vai...












 Esses blogs são show, super indico!!!


Obrigada pelo carinho Mell.

Beijos

8 comentários:

Mell Santos disse...

Vc merece flor e adorei suas indicações parabéns a todas.
Bjs flor.

SHEYLA -DMulheres disse...

Amore, muito obrigada pelo selinho, levarei com amor!!!!!!
bjokas no coração

Celena disse...

Obrigada querida pelo selinho, vou levar com carinho...bjs.

Cláudia disse...

Ana, muuuuuuito obrigada, de coração.

Vou levá-los pra mim.

beijos

ROSE OLIVEIRA disse...

ai Ana minha querida já estou te seguindo obrigadaaaa...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Lu disse...

Oi Ana boa noite!!
Muito obrigada pelo selinho amei de paixão já estou levando comigo
adorei conhecer você e seu blog também já estou te seguindo.
Beijo Lu

Luci Cardinelli disse...

Obrigada pelo carinho, querida! Um ótimo final de semana! beijosss

Silvana Moretto disse...

Parabéns pelo selinho!! Chiquérrimo!!! Você merece, por todo carinho, capricho e dedicação. Este é o primeiro de muitos! Visitei os blogs que você indicou e adorei! um mais legal que o outro...o duro é sair depois do computer....kkkkkkkkk detalhe...rs...Beijossssssssss