quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MEUS MIMOS 

Ando mega atrasada com minhas postagens, mas essa eu não poderia deixar de lado.

Em novembro, estive no Rio de Janeiro, na casa da minha amiga especialíssima Josilene, do blog Psiu Escuta Aqui.
Fui super bem recebida, e passei um final de semana muito agradável.
Logo que cheguei, as meninas (Josilene e Bianca),  me encheram de mimos, fiquei toda bobóca com tanta coisa linda, espiem...
  
... uma caneca linda, que já vem com o 'coador' para o saquinho do chá....chique e prática!




...uma xícara fofa com um papai noel que já fez parte da minha decoração de natal...



 ...não poderia faltar as gordices né...amei


mas o melhor foi o bilhetinho:



Claro que não podia faltar uns esmaltes lindos, e um potinho com pelúcia....

                      ...ah e essa pinça e tesourinha meigas? fiquei apaixonada.... 


Fiquei morrendo de amores com essa galinha com filhotinhos, que já está enfeitando minha cozinha....



 Uma vela perfumadíssima...cheirinho bommmm!!!



Aí, Bianca me presenteou com uma sapinha linda....



...e ainda fez piadinha lembrando um comentário de Josi num post da blogagem de esmaltes... kkkkk  AQUI

"Olha  a perereca aí! gente"

Foi um final de semana muito gostoso, com direito a visita à favela da Rocinha e à Feira de São Cristóvão, onde ganhei um licor caseiro delicioso de Amarula de Josi...


A Josi linda, contou muito mais sobre esse final de semana delicioso nesse post AQUI
(inclusive teve até zuação comigo, oh céus!)


Enfim, vim compartilhar com vocês, esse final de semana super gostoso que passei ao lado de pessoas muito queridas, e aproveito para agradecer mais uma vez a Josi e Bianca, por me receberem tão bem e me fazerem sentir tão bem acolhida. 

Fiquei tão mau acostumada que voltei depois...rs (contarei num outro post)



Obrigada mais uma vez meninas, a amizade de vocês não tem preço!!! 
Amo vocês    



Beijos
: )

10 comentários:

Karine Possari disse...

Lindos os presentes... carinho materializado.
bjk

Karine Possari disse...

Lindos os presentes... carinho materializado.
bjk

Crys Leite disse...

Quanta coisa linda, amei tudo.

Super prática essa xícara de chá

Ana esse ano temos que nos ver, moramos pertinho.

Beijos!

Josilene disse...

Querida Aninha, sabes o quanto nós adoramos ti conhecer . Você é uma pessoa linda, volte sempre que quiser sua linda ! MI CASA, SU CASA .Beijokas no seu coração .

Bianca Carolina disse...

uiiiia q lindeza *-* demorou mais finalmente rolou o post ner amore?
mas ein... q bom q gostou do passeio flor, espero q volte pelo menos 1x por mês (q é p sdd nao apertar mtt) adorei e tenho ctz q tds aqi tb, a sua visita *o* vc é mt especial e ja faz parte da familia Souza ;)

bjbjbjbj

ROSE OLIVEIRA disse...

Que delicia Ana mamei a caneca com coador e a galinha decorativa,querida um restinho de semana iluminado e um xeru da Rose.

http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olá Ana!! Lindos presentes! Deve ter sido fantástico o passeio. É muito bom se sentir querida e mimada né?!!

Bjsss!

Kaku

Ana Luiza disse...

Amei a caneca com difusor, muito chic! lindos presentes, vc merece! agora fiquei com vontade de comer bombom! kkkkkkkkkkk, bjs!!!

Manoel Aragão disse...

É muito gostoso saber que vc.foi bem acolhida em seu passeio no RJ.que bom que deu tudo certo.bjs.

Silvana Cristina Moretto (Sillas) disse...

Parabéns!! são lindos!! que 2013 seja um ano de muitas conquistas, realizações e felicidades!! vc merece!! te amo!! bjosss