segunda-feira, 21 de maio de 2012

BLOGAGEM COLETIVA DE ESMALTES


Nesse domingo foi o dia da festa de aniversário da pequena, e passei o final de semana todo correndo com os preparativos, mas não poderia deixar vir de postar, porque ameeeei o tema da Blogagem Coletiva de Esmaltes, do blog da Fernanda Reali, sobretudo porque amo e vivo maquiagem a maior parte do meu tempo.

Não consegui fotografar meu cantinho por inteiro, pois a maioria das maquiagens guardei na maleta que o fofo me deu de presente...


Falando em makes, não abro mão de corretivo, rímel e do meu queridinho do momento, o blush líquido do Boticário da linha Intense, que da uma cor de saúde, e um ar despretensioso na maquiagem, adoro!


Para o dia-a-dia, uso pouco batom. Estou abusando do Bepantol, e adorando o resultado. Meus lábios estão mega hidratados.

O esmalte escolhido foi o Jackie da Impala – acho ele ultra chique, elegante e sóbrio, a cara do friozinho aqui de SP.



Entra lá no blog da Fernanda Reali, tem cada esmalte e maquiagens chique de doer. A mulherada arrasou nas makes e dicas. Adorei vê-las se cuidando!!!




Um comentário:

Silvana Cristina Moretto (Sillas) disse...

olá!! Meu, vc faz a unha além de muiiito rápido, faz bem também! Parabéns! a Cor está linda! eu tb adogo...rs...Vc é simplesmente a "The flash" do make...estava linda na festa! e ainda fez as fotos pro blog...rs...é muiiito amor...e muiiiiito rápida...kkkk sua dica do bepantol na boca é "tudibom" estou passando e adorando, fica bem hidratada mesmo, agora neste tempo mais frio então, é batuta d+!! Beijossssssssssss